07 setembro 2013

Um guia infalível para usar batom escuro (com vídeos!)

     Untitled
Olá docinhos
Eu estava olhando esses dias o site Fashionista, e lá tem muitas matérias boas para quem gosta de moda, ou para os mais curiosos que querem saber o que está sendo trend nas passarelas.
E encontrei uma matéria  muito boa para quem A-D-O-R-A batom escuro mas não domina a arte de passa-lo.
Vamos ao Post de como deixar a sua boca perfeita com batom escuro?

Ninguém quer admitir, mas o verão está quase no fim. Mesmo se você não se sente pronto para desembolsar o salário do mês passado em um novo guarda-roupa de outono ainda, há uma maneira infalível (e relativamente barato e sem compromisso) para atualizar o seu look para o outono: batom escuro. Você pode pensar que não há nada de batom escuro. Basta comprá-lo, passe, e você está feito, certo? ERRADO. Existem alguns passos importantes que você realmente precisa para seguir a fim de fazê-lo direito. Porque enquanto um batom escuro adequada pode ser a cereja deliciosamente dramático sobre uma roupa fabuloso, um erro na aplicação pode deixar você parecendo um tolo velho rabugento ".

É por isso que, utilizando produtos e ferramentas que você provavelmente já tem em seu banheiro, vamos mostrar-lhe os sete passos simples para obter um perfeito, de longa duração, fazer beicinho cor de vinho. O melhor de tudo? Usamos vídeo Instagram para ilustrar tudo isso que você não pode errar!

1°  Esfoliar
Este primeiro passo para a obtenção de lábios escuros falha-livre é também um dos mais importantes. Eu não me importo quão hidratada você mantem seus lábios em uma base diária, você precisa lustra-los antes de usar batom escuro. Você não precisa de quaisquer produtos extravagantes para desfazer-lo-a maior parte do tempo, eu só uso minhas St. Ives Apricot Scrub para realizar o ato no chuveiro enquanto eu estou lavando o resto de mim. (Sim, todos, eu faço lavar).

Alternativamente, você pode usar sua escova de dentes para escovar suavemente a pele seca em seus lábios. Ou, se você é um defensor real para as regras, você pode sair e comprar um, honesto-a-deus lip scrub.

2°  Linha
                             
Na batalha contra o sangramento batom (ou seja, aquelas pequenas rachaduras em torno de seus lábios que se enchem de cor e fazer a sua linha de lábio olhar tudo difusa), utilizar revestimento é essencial. Dito isso, ele também pode ser muito assustador. Como alguém que muda-se o batom na diária, parece um exagero ter que comprar um lipliner cor diferente para cada batom.

Então, eu estava muito eufórico (sem exagero aqui) quando a nossa Cheryl saudoso sugeriu que eu tentasse um lipliner clara. Naquele mesmo dia, eu apareci sobre a Sephora e pegou Make Up For Lip Perfector Linha de Ever. Pelo que posso dizer, é realmente apenas um lápis de cera, mas oh men, esta coisa faz maravilhas. Em vez de alinhar a borda interior de seus lábios, você usá-lo para traçar a borda externa. Você realmente não pode mexer nessa parte para cima. E se você fizer isso, bem ... talvez você seja um pouco jovem demais para estar usando batom escuro, muito menos navegar na Internet sem a permissão dos pais.

3° Pintando
Agora, para a parte óbvia: Preenchendo seus lábios. Você pode querer começar por borrar delicadamente o interior de seus lábios (onde é molhado) com um lenço de papel para dar o batom mais de uma superfície para agarrar-se a isso é especialmente importante quando você está usando batom escuro.

Para aqueles que preferem um pouco mais de controle, eu recomendo usar um pin
cel de lábios estreitos bastante rígida para pintá-lo por diante. Desde que eu sou um tomador de risco em negrito que não teme nada, eu geralmente aplicar o batom direto do tubo, mas, novamente, eu sou uma daquelas senhoras sorte cuja forma batom permanece praticamente intacta até que o tubo está terminado. Acho que torna mais fácil.

Desde batom escuro tem uma tendência a fazer os lábios parecerem menores, é ok para exagerar a sua linha natural dos lábios ligeiramente, mas obviamente, não vá longe demais fora do forro invisível que você desenhou antes. (By the way, a sombra que estou usando aqui é Burberry Lip Velvet em Poppy brilhante, que eu recomendo.)

4°: Retirar o Excesso
Este passo é muito importante em termos de obtenção de seu batom dure o maior tempo possível. Depois que você tiver o colorido em seus lábios, use um lenço de papel (que pode ser o mesmo de antes-yay, reciclagem!) Para apagar suavemente a cor que você aplicou. Não fazê-lo com muita força, ou você vai acabar com as pequenas coisas brancas na boca. Como Paris Hilton teria dito como, há 10 anos, NOT HOT.

Não se preocupe se a sua cor está olhando um pouco aborrecido agora, porque o próximo passo é ...

5° : Pintar De novo
Sim, você esteja indo pôr seu batom escuro em tudo de novo. Eu sei, você está totalmente empolgado. Não é exatamente como você fez antes, mas sem borrar depois. E você está parecendo um beb total já, estou certo? Apenas um pequeno passo a mais para ir ...

6°:Ocultar
                                  
Você pode optar por renunciar a este último passo, mas para iniciantes em lábios escuros em particular, eu não recomendo. Usando um pincel pequeno, duro, pintar o seu corretivo favorito ao virar as laterais de seus lábios recém escurecidas para criar uma borda super clean. Isto lhe dará ainda mais uma barreira contra o sangramento labial tão temidas. Misture o corretivo para os lados em sua pele, tomando cuidado extra para não tirar o batom com ele. Quando estiver satisfeito com os resultados ...



7° : set
Polvilhe ligeiramente um pouco de pó ou bronzeador ou seja lá o que é que você está pensando em polvilhar no rosto de qualquer maneira sobre seus lábios. Et voila!



Fonte: http://fashionista.com

E então meninas(e meninos !) gostaram das dicas preciosas?
Espero que coloquem em prática e consigam deixar os lábios perfeitos ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário