10 março 2013

Cílios Postiços


Olá~
Hoje a postagem é sobre algum dos queridinhos das garotas(e garotos) que são loucos por maquiagem, os cílios postiços são a salvação de pessoas que não são tão privilegiadas com cílios fartos e longos, em muitos países, como por exemplo no Japão as pessoas usam o cílio diariamente, como item essencial, em terras brasileiras não é  muito comum ver as pessoas(nem mesmo as mais afeicionadas por maquiagem ) usando-os diariamente. Sim, ainda tem gente por aqui que acha que cílio é só coisa de Drag..
Existem diversas marcas e modelos de cílios, desde aqueles que apenas dão uma preenchida até outros fartos e decorados, para que se torne evidente a utilização. 

Tipos de cílios:



cílios postiços natural: 



                 Estilo boneca:



                          Volumosos:



                            Essas são só algumas opções, o mundo dos Cílios é bastante extenso.

                                
Bases dos cílios
É essencial na hora de comprar os cílios é prestar atenção na base dele, elas causam grande diferença no resultado final
Base preta:
Essa base faz com que  o olho fique de certa forma delineado, mas não que seja proibido passar o delineador

base Silicone
A base de silicone proporciona um efeito mais natural, justamente por ser quase que transparente

Cílios cantoneira

Basicamente são cílios divididos em duas partes, é mais simples a aplicação, pode ser comprado pronto ou então cortado em casa mesmo(o que grande parte faz).

 Cílios Tufinho
Consequentemente é o modelo mais natural de todos, justamente por dar a liberdade de colocar onde quiser.

Cílios Postiços artísticos
 
(não é make, é cílio mesmo)

As marca que conheço e sei que são muito boas são a Diamond Lashes, Dolly Wink, já os nacionais acho bom os da O Boticário, um momento mais dia-a-dia em que não dá pra usar cílios mais caros, os da i Envy são uma boa escapatória...mas ainda sim, a melhor opção nacional é O Boticário.
Ps.: tanto na 25 de Março ou na Liberdade em São Paulo é fácil achar aqueles cílios importados que custam no máximo R$10,00 e sim, se você procurar bem, tem alguns que são  bons...
 Por hoje é só, 
beijos!
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário