15 janeiro 2013

Férias e Dicas


~ Janeiro na minha vida significa tempo de  acordar tarde, assistir filme no sofá, sono, livros, doces , internet até quando a tendinite começar a gritar, enfim a vida que eu pedi a  Deus, se já não sou muito chegada em sair de cassa, mas o resto do ano tenho obrigações em janeiro desconto tudo e fico o máximo tempo em casa. e bem hoje decidi deixar minha lista de indicações  do que eu ando curtindo nas férias !( ´ ▽ ` )ノ 


 Música
well, as músicas que indico para ouvir nas férias: 

 Florence and the Machine : Shake it out, eu realmente adoro as letras e a voz a Florence~

     

 Mejibray: Emily, Mejibray é uma banda bem nova, mas as canções e o estilo deles  me encanta muito muito e Emily é a primeira música mais sossegadinha deles e com certeza a que mais gruda na  mente

                                  


 Gabriel O pensador e Jorge Ben: Solitário Surfista, é uma daquelas músicas que te relaxam, só pelo fato de eu  adorar o Gabriel, acho que já são muitos pontos a mais pra eu ouvir essa música


Filmes
Ando vendo tantos filmes diferentes do que eu costumo ver ,  e bem,  eu tô gostando 


Takumi kun Series: sim, é BLmovie, tem 5 filmes, mas é a coisa mais fofa que eu já vi, gente
(é um tempo bem gasto)~sorry só achei o trailer se legenda em inglês, mas os filmes tem




Expendables 2 : sinceramente esse foi o filme do ano, filmes de ação tiro e lutas, são o meu forte, e se o primeiro filme  já estava bom, o segundo com todas estas feras juntas, foi fabuloso ansiosa para o terceiro da série




 Itsuka no Kimi e : é Bl também, e comecei a ver pensando que ia ser bem chatinho, mas é uma graça também 



Bom, é isso que ando curtindo, no próximo post irei dar minhas indicações
sobre o que eu gosto de comer nas férias.
Espero que tenham gostado~



Nenhum comentário:

Postar um comentário