17 agosto 2012

Óculos para todos os rostos

Tumblr_m8vosqfyyo1r1q279o1_400_large

Oi docinhos de tutifrut ~
Mais do que um acessório o óculos de sol é uma proteção, item obrigatório nos dias de sol ou até mesmo em ambientes com muita iluminação, mesmo que artificial, como todos sabem, nossos olhinhos são delicados. Então a opção correta é sempre ir a ótica mais próxima e escolher aquele modelo lindo que combine com seu rosto e que tenha uma proteção de qualidade, por que nada pior do que comprar óculos de camelô que alem não proteger em NADA (pelo contrário só prejudica)são modelos grosseiros que deixam qualquer pessoa com um visual FEIO.
Não existem impedimentos de locais ou hora para o óculos de sol ser usado, basta adequá-lo ao momento. Por exemplo, nos dias em que o sol castiga prefira os com a lente mais escura, já para dias de chuva lentes cinzentas e para noite ou ambientes fechados(yes, this is possible) lentes claríssimas daquelas que é possível ver nitidamente os olhos, porém não transparentes, claro,  isso funciona da mesma forma para as armações, embora o uso de armações coloridas sejam livres em qualquer ocasião, a dica se aplica á armações escuras e pesadas que possam ficar desconectas ao ambiente , dependendo da ocasião, vejam aí alguns modelos para se inspirar.

Erdbeer-Pfefferminz

Tumblr

daniellearlene

Смысл.

(1) Mobile Uploads

Nette Nestea

Tumblr_m7kziyijri1r9m6hho1_250_large

Bom espero que tenham gostado do post. E acima de tudo, muito obrigado pelos "Like" na página do Perfeita Desordem, fico muito feliz que estejam curtindo o blog

(^ -)( * ^-) C H U ! ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário