04 julho 2012

Fly Away



Todos vocês já estão rosas de saber o quanto eu admiro e adoro Jasmine You( pra quem ainda não está rosa, ele era o baixista de uma banda chamada Versailles, mas acabou falecendo em 2009, por causas ainda desconhecidas pelos fãs), e nestes muitos meus dias de reflexão e questionamento pelo porquê ele se foi escrevi, um poema, talvez um texto, bem, não importa, eu escrevi algo.E eu gostaria de compartilhar com vocês, embora grande totalidade das pessoas aqui não conheçam essa figura.



"Bela e jovem rosa purpura nasceu de um belo sonho e da mesma forma partiu. 
Permaneceu aqui por tão curto tempo. E afinal era isso sua missão?
inundar a vida com a mais pura beleza e taleto e partir. 
Se fazer lembrança 
Ou foi só uma triste injustiça?
Amada rosa, foi te dado o mais puro amor e você concedeu
o mais belo aroma em melodia.
O quanto aquela tarde foi....triste e nublada, uma mar de amargura invadiu a atmosfera
e de repente o mundo já não estava mais tão iluminado.
E como se fosse uma forma de dizer que estava bem, o sol surgiu, trouxe brilho,
sua mágica, sua risada doce, tudo tão seu,tudo tão genuíno.
Toda aquela extravagancia, hoje faz falta, causa uma fenda na alma.
Mas por que?
Porque decidiu, por que foi levado?
Porque....
Tu decidiu cumprir tua missão sem nunca falhar e por isso acabou tão rápido.
Por que não deixou as coisas fluírem por mais tempo? 
Talvez não consiga enxergar o quanto tua presença para aqueles que nunca
se quer puderam te ver pessoalmente, faz falta.
Falta chão, falta o seu purpura, que era diferente de todas as variações de roxo,
não era só uma cor, era sua cor.
Mas, eu vou continuar a olhar para o céu,
tentar te encontrar, tentar ouvir teu riso.
Tentar fazer com que desabroches novamente, assim como da primeira vez."

Beatriz Analia











" Não importa o quão distante  nós estamos separados um dos outros, o céu está ainda por toda parte, então durante esses momentos de dor, momentos emocionalmente dolorosos, momentos tristes e até mesmo momentos felizes , eu sempre estarei perto de você".
--Frase dita por Jasmine You



314800_193159330756746_188458011226878_443602_79280429_n_large


















                                                  Que você possa descansar em paz meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário