06 junho 2012

Hipster..o que é isso








oi meus lindinhos.....
Muito tem se ouvido falar sobre os hipsters na internet, mas poucos sabem o que é realmente essa "moda" que está se espalhando por aí ... Mas vamos lá.



Segundo o que li, e entendi no site da Veja SP, hipsters trata-se daquela pessoa que adora "inventar" moda, porém não gosta que sua moda seja seguida, e a propósito eles não gostam que seja denominado como "tribo" o hipster.... Embora seja esta a realidade.
Eles são os "moderninhos" que não curtem serem denominados desta forma. Este termo começou a ser usado em NY lá pelo ano 2000, Hoje alguns utilizam a palavra "trendsetter", e com certeza daqui a alguns tempos estes termos já serão old.
Bem, os fashionistas não curtem muito essa turminha, muitas vezes são alvos de comentários não tão puritanos.
mas enfim, eles são aquela turminha que pegam uma roupa super fashion e incrementam com acessórios de brechó , ou seja eles rejeitam tudo aquilo que está muito em alta, segundo eles aquela "febre" do Ray ban wayfarer assim como os chapéus fedora, visto por aí, já não é de hoje,foi uma moda resgatada por eles.


Uma da queridinha dos hipsters é a cantora e atriz Zooey Deschanel ( Almost Famous Elf, The Hitchhiker's Guide to the Galaxy .Yes Man ,500 Days of Summer ), na música eles costumam curtir  Bob Dylan, Tom Waits, bandas de rock indie, Vampire Weekend, Two Doors Cinema Club e She & Him..



(acima, Zooey Deschanel)

Bem, na minha humilde opinião eles misturam  um vintage pesado com pitadas de glam, nada muito anormal.... ( Hipsters fazendo voodoo de mim neste momento) 


bem, fica aí então um pequeno explanamento sobre o que é ser hipster , espero que tenham curtido. XOXO e até a próxima

3 comentários:

  1. adorei seu blog flor volte sempre beijokas eu sou hispter U.u

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o estilo, acho que eu tenho um pouco desse lado de inventar moda, isso a torna original, única talvez.

    Lindo seu blog, seguindo.
    Beijão!
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o post! você poderia fazer um post sobre hippes né? heheh seria muito legal! bjão, parabéns, seu blog está lindo =)

    ResponderExcluir