27 abril 2012

Um Dragão, um caminho de casa

Flint_lock_musket_back_cover_by_officeralia-d4xqz3l_large

Cansei das conversas vazias, dos interesses banais e das pessoas ainda mais.
Agora busco algo diferente, algo com outro cheiro e gosto, preciso de um novo caminho para casa, o que já tenho não me serve mais, meus passos já estão fincados no asfalto.
Colocarei na minha lista também, encontrar novas companhias, encontrar novos amigos, experimentar novos mundos, talvez eu precise de um animal de estimação, nada de cachorros ou gatos,isso já se tornou convencional demais,eu preciso de algo maior...Um dragão. Sim, anseio isso, um dragão cor de purpura, que brilhe como diamante. Agora talvez eu tenha arranjado um dragão.
Me sinto metade completa, um copo cheio ou talvez metade vazio. Não me importo com perspectiva nem com ponto de vista, me importo de verdade com as possibilidades, como, como quantos tons consigo fazer se misturar algumas cores, é só isso que tenho em mente, como poderei fazer pra mudar coisas simples, cores cruas.

Estou prestes a me mudar,mudar de mundo, mudar de roupa e de visão. Eu e meu dragão que abaixa a cabeça e se esconde lá nos fundos e chega a estar gelado de felicidade. tenho a sensação de que estou me afastando, desfocando, derivando do meu assunto principal.
Vou por outro caminho, não importa se vai ser mais longo,porém sinto necessidade de ver novos cenários, sentir novos aromas. Só eu e ele -eu e meu dragão purpura- ,resolvi não colocar coleira nele, não quero que ande atras de mim ou nos mesmos passos que eu, vou deixa-lo voar, afinal, qual a diferença mesmo? Chegaremos ao mesmo destino. O meu quarto bagunçado, uma representação da minha cabeça, tão pequena e confusa, tão distante e diferente. Ninguém nunca entra lá- no meu quarto- ninguém nunca poderá ajeitar a minha confusão. Eu gosto do meu quarto, meu desarrumado é organizado, um pedacinho do meu mundo, só que na Terra.
Hoje vou conversar com os gnomos que vivem no meu quarto,sempre os vejo....
Parei de sair de casa, já não é de hoje é muita música alta, é muita gente vazia, coisas desinteressantes, já provei disso e não gostei, tem gosto de dor de cabeça. Hoje só saio,para poder provar novos caminhos, isso é bom tem gosto de doce.
Preciso de quem viva, de quem sonhe, que ame, ame não amor de amar como ama um casal, necessito algo mais mágico e perfeito, preciso conviver com pessoas que amem como amo meu dragão e como ele me ama- sim o dragão, ele me ama debaixo daquele tamanho todo e daquelas rajadas de fogo, existe um olhar que de tão brilhante-mas brilhante do que sua pele- se torna envergonhado e desvia.
Desviei, devaneei, novamente não é essa a intenção, mas é este o curso....
Afinal, estou vivendo ou apenas sonhando?

Beatriz Analia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário