04 fevereiro 2012

Um reino só seu!

Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥

olá amores *--* como vão?espero que bem...
bem hoje vim falar de quartos~wtf,quartos?~sim o quarto na maioria das vezes se torna nosso refugio,nosso território,realmente é onde expressamos nossas idéias,diria que um reino a parte....Bem pensando neste ideal,acho que cada quarto deve levar a personalidade do dono,seja na pintura,ou na decoração,sempre,sempre tem toques pessoas,mesmo que você divida seu quarto com seu irmão ou outro parente,sempre vai haver coisas que denunciam suas características

,o que torna o visitante de um quarto alheio um "conhecedor  de personalidade". Bem vou mostrar alguns modelos que me agradaram muito,e darei dicas de como "personalizar" seu quarto,de uma forma simples.

teen-pb1

teen19-habitaniapeq





Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥

Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥



Na minha opinião os quartos mais lindos são aqueles com Fairy lights ( pisca pisca que não piscam) ,com escritam e com coisas kawaiis >//< como estes
Tumblr_lsxbjsmfie1qc144qo1_500_large

Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥



 Tumblr_lwllfdgmbu1qc0qyco1_500_large


e então o que acharam~bom eu simplesmente fiquei in love com os 4 ultimo quartos *my dream*. bem vamos as dicas

 se você tiver um quarto simples pode aplicar as fairy lights,que dão um ar charmoso ao ambiente( isto é ,compre pisca pisca que não pisque) ou então compre forminhas de cupcake e as transforme em luminária e faça como ensina neste tutorial http://larfamiliaecia.blogspot.com/2010/07/luminaria-de-cupcake.html .

coloque Posters emoldurados dos seus ídolos, se for algo mais antigo como beatles ou Elvis fica ainda mais lindo!

 faça letras grandes numa folha de revista e as recorte faça um acabamento bonito cole-as na parede formando frases, ou então se quiser proporcionar um efeito mais elegante,utilize adesivos de parede.

 É uma ideia boa,também colocar papéis de parede ao invés de pintar,papéis de parede são mais versáteis e poupam aquela sujeira da tinta.

 Se seus responsáveis forem mais liberais,escreva,desenhe crie nas paredes,como se fossem telas....Vocês sabiam que hoje já existe uma tinta que permite que as pessoas escrevam na parede e depois passem um pano,limpando todo os resíduos ....

 Luminárias de todas as formas e tipos dão um clima bonito,lustres também são bem vindos....

 Discos de Vinil na parede como se fossem quadros ou em qualquer outra parte da decoração,aproveita-se tanto os discos quanto suas capas.


Bom é isso galerinha,espero que tenham gostado,beijos e até mais

2 comentários:

  1. Own, eu adoro personalizar meu quarto. Deixar com aquele ar "eu vivo aqui" x)

    Já escutou falar sobre "Shabby Chic?" É o meu favorito, além do rústico claro! <3

    www.fleursenpapier.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom o post, gosto mais de quartos clean (em tons de branco) acho q dão uma paz muito grande. Obrigada pelas ideias =D

    ResponderExcluir