04 janeiro 2012

Vestidos,saias & blusas florais



olá meus amores,como estão?~espero que bem ^^
Confesso que tenho uma queda especial por saias e vestidos com estampas florais(é só uma queda mesmo por que os OP e as JSK lolis,tem meu coração por inteiro).Bom estas peças dominam as estações ,e polo visto continuaram as adeptas do estilo vintage usa e abusam das saias florais com cintura alta para compor looks como estes:






































super lindo ,né?
Bom mas usar peças assim não é  uma aposta só para quem quer parecer "fofa" ou vintage,também é possível dar o ar da femininidade em um estilo não tão delicado e meigo,talvez meio rocker como estes:
 As peças de estampas florrais são normalmente acompanhadas de acessórios mais clássicos e com pedras,materiais como ouro velho e anéis duplos também estão dentro da lista,Veja


(eu a-d-o-r-ei TODOS os anéis, principalmente os de camafeu)
 Tem coisa mais linda do que laços? são lindos,e oh eu tenho uma super paixão por eles,portanto não ria deixa-los de fora né...



Sapatos florais,estilo oxford,ou sapatilha também são confortáveis e o melhor é que combinam com um jeans e regata e com um vestidinho romantic



Bom por hoje é isso(mas,eu ia só falar dos vestidos,blusas e saias florais e não de um look completo,caramba,acho que me empolguei né rs) (•ิ_•ิ)?
Enfim espero que tenham curtido este post.
Beijos

2 comentários:

  1. Adoro florais também! *-* Feliz 2012!!! EEEE! Eu ainda não mandei a foto porque estou de mudança, e minhas roupinhas ficaram na outra casa, só devo pegar daqui a um ou dois meses. Mas eu não esqueci! =)

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog :D amei o post tbm ++ hihihi Se puder dar uma passadinha no meu cantinho agradecida desde ja :D To te seguindo querida :D

    beijo beijo beijo

    http://inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir