01 janeiro 2012

Meu ano novo foi assim...e o seu?

Tumblr_lx58p5b8ip1qe7b1go1_500_large


bonne nuit chérie, comment vas-tu?
olá como voces passaram, o ano novo? Espero que todos bem ,bom o meu ano novo foi bem normal,passei na casa de um amigo antes da virada,enfrentei uma chuva horrível,fui para a praia ver a queima,depois enfrentei mais chuva,meu amigo me deu um abraço ele estava totalmente molhado e encharcado de champagne,sorte que eu não me sujei com isso,fiquei na casa deste meu amigo mais um pouco(comi lentilha com a mãe dele,sem por os pés no chão,segundo ela dá sorte) .Depois voltei pra casa e fiquei até umas quatro e pouquinha aqui na internet .Bom foi isso
aqui vão algumas fotos do meu outfit ^^




Bom,fiz questão de manter uma rosa perto de mim(por causa do Versailles)

bom o vestido ficou ma graça(minha mãe não consegue tirar foto sem ser tremida,portanto,vou ter que tirar outra,para poder mostra-lo melhor)




bom,meu make foi bem simples,até por que estava chovendo,não podia borrar muito ^^








Bom é isso gente ^^ espero que a virada do ano de vocês tenha sido divertida .Feliz 2012 meus anjos
Kisses

Um comentário:

  1. Que linda!! amei, estou seguindo amor bjsss

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir