31 julho 2011

Lindos,Gostosos e Faceis


Quem quando olha para esta foto não tem vontade de devorar meia duzia destes bolinhos?Mas a maioria das pessoas pensa que é dificil,o que é besteira porque não existe uma receita específica de cupcake – ele nada mais é do que um bolo assado em forminhas de papel e coberto com o glacê ou cobertura da sua preferência. Existem receitas que se prestam mais a serem assadas em forminhas pequenas, ficam mais bonitas, mais redondinhas em cima, mais úmidas.
                                           um cup cake numa visão mais ampla

Bolinho de baunilha (rende mais ou menos 15 cupcakes)
  • 1 1/2 xícara de farinha de trigo
  • 1/2 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 pitada de sal
  • 100g de manteiga sem sal, em temperatura ambiente
  • 3/4 de xícara mais 2 colheres de sopa de açúcar
  • 1 colher de chá de essência de baunilha
  • 2 ovos
  • 3/4 xícara de leite
Material necessário:
  • forminhas de papel no. 0, ou especiais para cupcakes (eu uso da marca Mago)
  • Forma de metal especial para muffins, ou forminhas de metal para empada (tem que caber a forminha de papel dentro, sem ficar justo)
  • grade para esfriar os bolinhos (se não tiver, use o seu escorredor de pratos)
Preaqueça o seu forno a 180°. Coloque uma forminha de papel em cada cavidade da forma de muffins, ou nas forminhas de empada.
Numa tigela, peneire a farinha, fermento e sal. Reserve.
Na batedeira, bata a manteiga e o açúcar até ficar claro e fofo. Junte a baunilha e os ovos, um de cada vez, batendo bem após cada adição.
Em velocidade baixa, junte a farinha em três adições, intercalando com o leite (termine com a farinha) e misture até ficar homogêneo. Não bata demais.
Com a ajuda de uma colher de sopa, encha as forminhas até 2/3 cheias. (na metade)
Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos, ou até um palito sair seco quando espetado nos bolinhos. Assim que sair do forno, se possível, transfira os bolinhos para uma grade e deixe esfriar completamente antes de decorar.
Atenção:
  • Não espere os bolinhos dourarem por cima para tirar do forno. Como eles são pequeninos, a tendência é ressecarem e ficarem duros se assarem demais. Tire assim que passarem no teste do palito, mesmo se estiverem branquelos.
  • A minha forma de muffins é preta, e por isso eu fico muito atenta ao tempo de forno: formas escuras e de silicone podem superaquecer e queimar seus bolinhos.
  • Não deixe os cupcakes esfriarem dentro da forma – o vapor condensa nos bolinhos e as forminhas de papel podem se soltar depois.
  • Os cupcakes sem cobertura podem ser congelados – embale em plástico e em recipiente com tampa e guarde no freezer por até 3 meses.
  • Recheio
    Para rechear meus cupcakes eu uso qualquer recheio cremoso e delicioso que eu estiver com vontade naquele dia.
    Para fazer o buraquinho, eu deixo os bolinhos na geladeira por uma hora para ficarem mais firmes e uso o método do cone:
    1. Com uma faquinha afiada, eu corto um cone no centro do bolinho e retiro o miolo, reservando só uma tampinha.
    2. O recheio vai nesse buraquinho, com a ajuda de uma colher de chá.
    3. Depois é só tampar.
    Cobertura
    A cobertura, pra mim, é o que faz o cupcake ter graça. E além de linda, ela tem que ser gostosa! Eu uso muito essa receita de buttercream de merengue, que é bem mais leve que o buttercream tradicional, e dá para variar o sabor da geléia, ou usar somente baunilha se quiser ela branquinha.
    Outras opções de cobertura: marshmallow, brigadeiro, ganache de chocolate meio amargo – é só dar um Google!
    Ela pode ser aplicada com uma espátula, mas eu acho que fica lindo com o bico de confeiteiro – o que eu mais uso é o bico 1M da Wilton:
    Buttercream de Frutas vermelhas (adaptada do livro Martha Stewart’s Baking Handbook)
    • 3 claras
    • 2/3  xícara de açúcar
    • 200g manteiga em temperatura ambiente, cortada em pedaços de uma colher de sopa
    • 1 xícara de geléia de frutas vermelhas batida no processador, em temperatura ambiente (peneire se não quiser sementinhas)
    • corante rosa (opcional)
    Numa tigela que possa ir ao banho-maria, misture as claras e o açúcar. Leve ao banho-maria, mexendo sempre, até o açúcar dissolver e a mistura ficar bem quente (se você tiver um termômetro, a temperatura é de 71°C). Bata as claras na batadeira até ficarem brancas e fofas, como marshmallow, e esfriarem completamente (leva mais de 10 minutos, então, paciência!). Não pode estar nem morninha, senão não dá certo.
    Quando estiver tudo bem frio, com a batedeira ligada, comece a acrescentar os pedacinhos de manteiga, um a um, batendo bem para incorporar a cada adição. Se depois de juntar toda a manteiga a mistura separar ou parecer que “talhou”, continue batendo em velocidade alta, e a cobertura deverá emulsionar novamente. Bata até virar um creme espesso, uniforme e brilhante.
    Junte a geléia e o corante e misture bem com uma espátula. Use imediatamente.
    Agora, é só decorar – granulado colorido, açúcar cristal, raspas de chocolate, choco ball, um morango, figuras de pasta americana, tudo isso fica lindo.


Brinquedos Para não Brincar

gente eu simplesmente tenho fascínio por toy arts eles são fofos,interessantes, artísticos,bonitos e tudo o que há de bom.
Se você for procurar no Wikipedia vai aparecer algo do tipo:
“Toy Art é manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade. (…) São bonecos de vinil, plástico e outros materiais que remetem a um quê infantil presente no inconsciente coletivo, com pitadas de ironia e bom humor. (…) um universo novo na arte contemporânea, um movimento que cresce a cada ano e já existem no mundo várias lojas vendendo séries de brinquedos criados por grafiteiros, ilustradores e artistas.”
E além de tudo eles também podem ser feitos de papel/papelão
como esse ao lado.
E  existem também nas lojas especializadas,toy arts  personalizáveis,sim,pode criar seu próprio brinquedo.
no próximo post vou falar de como  fazer um toy art de papel.


29 julho 2011

Scene KIDS

A cada dia o universo é infestado por novas tribos e hoje vou falar sobre um estio em  particular que estão todos A-D-O-R-A-N-D-O .
Origem da moda:Criado no Reino Unido. Os SCENE KIDS colocam em sua prioridade ' a cena', ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore e são muito infantis. Musicas que os scenes preferem são: Electro-pop,pop,Post-hardcore, screamo, new metal, e por ai vai... Os scene kids costumam ter de 13 a 17 anos.

Roupas:Os scene tem um jeito muito único e alternativo de se vestirem, porém eles também seguem um padrão: "ser a cena!". É facil saber como eles se vestem - apesar de que isso ainda  intriga muitas pessoas, pelo fato de serem confundidos com EMOS e outras tribos relacionadas -
Eles são adeptos de roupas sempre muito coloridas, acessórios grandes e coloridos, e sempre um sapatinho 'cool' é o básico para um scene.
As roupas são o ponto alto dos scenes eles costumam usar blusas:Com bolinhas,Coloridas,Decotadas ou não,Bem chamativas (estampas grandes como hello kitty, robôs, abóbora de halloween ou até mesmo riscos!)ou se preferir camisetas de bandas indies,ou até mesmo bandas de rock como Metallica.Uma boa pedida também é complementar com casaco que podem ser de :Ossos de caveiras,Corações,Coloridos (arco íris é aceito também)

Calças:Skinny justas; Os acessórios precuisam ser exagerados e beem kids :Cordões grandes normalmente eles usam bem coloridos (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake, soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa),também tem os óculos de sol  que são sempre grandes, e de cores extravagantes.
Anéis:Grandes,Combinando com os cordões (exemplo: se for cup cake o cordão, pode usar um anel de caveira).No cabelo o normal é eles usarem tiaras Coloridas,De bolinhas,Com lacinhos,até laços Coloridos,Tic-Tac,coroas:Pequenas,De princesa,e não esquecendo das pulseiras que são bastantes podem ser com elástico,cordão,o importante é ser colorida e em exagero.
As bolsas são enormes,coloridas,bem diferente das padrões, elas podem ser enfeitadas com chaveiros grandes.Nos pés tanto garotos e garotas usam :All star,Molecas ou Sapatilhas,Nike,Adidas old school,sapatilhas de boneca,pantufas,botas plataforma,finíssimos scarpins também são bem aceitos.
E a questão de muita gente é "onde eu vou encontrar isso?"Na maioria, em grife, mas como nem sempre temos 'money' pra comprar nessas lojas.podemos criar,vasculhar lojas como  C&A,Marisa,renner e tem muitas coisas que podem ser encontradas em brechó .Você só precisa de um pouco de imaginação e criatividade para inovar seu guarda-roupa, você pode ir até numa lojinha pequena e encontrar maravilhas, só basta procurar, e o custo sai baratinho.

Ps:Eles não tem atitudes infantis, apenas usam assessórios e marcas de roupas que crianças costumam usar. Os mais famosos (as) são modelos, ex: Amor Hilton, Audrey Kitching, Kiki Kannibal, Izzy Hilton, Jen Curbstomp, etc. Entre os homens os mais famosos são: John Hocks, Cameron Ugh, Luke Nugent, Cameron Lash, Gage Arthur, Corey Patakos, etc. Uma das ÚNICAS representantes de Scene Kids no Brasil é a Lindsay Woods. Dentre todos os citados o ícone Scene Kid do momento é Jeffree Star. Suas roupas incluem (além das coisas citadas a cima) temas metálicos - calsas e biquínis. E o resto é por conta da pessoa. Esse estilo NÃO SE BASEIA NA MÚSICA. O cabelo normalmente é muito comprido, com cores vibrantes que chamem a atenção e com Stripeds ou Leopards (que normalmente são extensions). Os piercings mais comuns são: snakebits (ou monroe - no lábio superior), spiderbits (no lábios inferior), no sépto e em lugares exóticos, exemplo: pulso, peito (não seios), barriga (não umbigo)... entre outros.  Sites comuns onde pode encontrá-los: MySpace (principal), Facebook, VampireFreaks, Stickam, Youtube... 

Coloridos e Com longa Duração

Hallo sugar...O inverno tá aí batendo e nós podemos deixar descuidar dos nossos lábios,pra que eles fiquem sempre lindos e coloridos acaba de chegar no Brasil a linha Pro Longwear Lipcreme da MAC, que promete longa duração.

A mágica  está na fórmula que cria uma espécie de filme flexível sobre os lábios, o que proporciona alta resistência. Disponível em 12 cores , com acabamento cremoso ou cintilante, cada um custa em torno  de  R$78 .   
E além da linha de batons, a  Pro Longwear criou também uma linha de make completa com  base (R$139 ) e corretivo (R$79 reais), todos eles trazem a mesma idéia  de longa duração. Segundo a marca, a fórmula, que conta com polímeros de fixação, garante o efeito por mais de 15 horas.
Beijos


28 julho 2011

Um Pouco Da vida



Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair. Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele. Ninguém tem medo de dizer “eu te amo”, eles estão com medo da resposta.


(via tumblr)

24 julho 2011

Foto do Dia

A única pessoa com que eu me preocupo de verdade,mesmo sem ter nunca visto de perto

Seu sorriso era lindo,sua voz Fabulosa porque desperdiçou tudo isso com drogas, Amy?



Os 27 anos são,assombram não é de hoje o universo musical.Vários mitos da música acabara por falecer no auge exatamente aos 27. E as coisas parecidas não param por ai todos estes artistas também eram conhecidos por  a sua  personalidade polêmica.

A lenda (ou maldição, para alguns) conhecida como "Clube dos 27" continua recebendo convidados para aumentar suas estatísticas. Neste sábado, dia 23 de julho, a cantora Amy Winehouse entrou para a lista e reacendeu a discussão em torno da idade cabalística da música.Amy foi encontrada sem vida no apartamento onde vivia.A polícia inglesa anunciou que a autópsia da cantora britânica só será segunda-feira,Vinda de uma família judia composta de quatro pessoas, viveu a infância e adolescência em Londres com pai Mitchel Winehouse, a mãe Janis e seu irmão mais velho Alex Winehouse.

Adepta de um estilo de vida atribulado, a sua carreira foi marcada por escândalos, exageros e problemas com drogas e álcool. Consumia drogas desde os 18 anos. Deixou a clínica de reabilitação em 2010, onde realizou um tratamento contra a dependência química.

Apesar de não ser fã da cantora,acho que não faço mais que minha obrigação fazendo um post dedicado a ela.=)


A rocker girl do momento


Conhecida por suas atuações em filmes comoO GrinchFomos HeróisPequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos,Paranoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata Taylor Michel Momsen (St. Louis, 26 de julho de 1993) é uma atriz,cantora, compositora e modelo americana mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl.
Linda e cheia de atitude Taylor está enlouquecendo as garotas por usar roupas extravagantes e carregar no make. A vocalista da banda The Pretty Reckless abusa da atitude e usa normalmente roupas que a deixam muito sexy,mas longe da vulgaridade,a lourinha é sempre vista com os olhos adornados com uma sombra preta que ressalta ainda mais os seus belos olhos.A bela ainda  2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.Quando questionada sobre seu personal stylish, a menina disse que ela simplesmente não tinha um! Ela mesma fica encarregada de escolher seus looks. 
A garota "má " do rock (como é conhecida por alguns)costuma usar jaquetas ou blazers. Nos pés, normalmente opta por botas ou coturnos e como acessório, ela usa um terço como colar. A moça também adora abusar de cintas ligas,seja ela com vestidos,saias ou camisetas.
Apesar de causar algumas polêmicas Taylor têm atitude,e é isso que as pessoas esperam de garotas do rock.(pessoalmente eu adoro esta garota)



Venho notando que os fones de ouvido vêm dominando nossa rotina,seja nos ônibus, na rua,em lojas e até em shoppings é possível flagrar pessoas utilizando seus fones.Não só por questão de educação,agora é questão de estilo também.Hoje a industria oferece fones lindíssimos pra galera que quer curtir o som com fone de ouvido mais sem perder o estilo.Mas tomem cuidado,só escutem no volume que não for prejudicial a sua audição.(eu só tô dizendo isso porque é certo,não que eu faça)

     
              eu realmente adorei este dourado









23 julho 2011

Meias Calças estão na moda

Hallo girls...O inverno chegou e trás com ele os acessórios e roupas com cores normalmente mais escuras como o preto,vinho,roxo.cinza,que são elegantemente chamadas de cores sóbrias ou neutras...
Quando o assunto é inverno a primeira coisa que nos vem a cabeça são as calças,apesar de serem uma ótima opção,os shorts,saias,vestidos também pode ser,alias eles não só podem como devem ser usado nesta estação charmosa.
E para manter as nossas pernocas quentinhas uma ótima opção são as meias calças(finas,grossas,estampadas,coloridas,entre outros modelos) .
 Meia Calça 24 horas por dia.
Conhecidas por deixarem as pernas femininas bem quentinhas as meias fio 80,não têm o mesmo requinte das meias fio 40,por isso tem que haver alguns cuidados quando formos usa-las.Por exemplo,não devemos usar com roupas de tecidos muitos leves ou roupas muito brilhosas.E as cores também são bastante restrita,por exemplo berinjela,cinza,chumbo são boas pedidas.mas se você gosta mais da linha arrastão,mas não quer parecer vulgar(porque se este tipo de meia não for usada corretamente fica com ar de vulgaridade extrema),coloque uma outra meia por baixo,se for mais escura ou sem muitos detalhes fica um look mais elegante,já se você optar por meias coloridas ou estampadas,fica com um ar mais jovem e moderno.
As meias calças vem a cada dia dominando mais o mercado da moda,hoje as marcas estão inovando e  colocando estampas como oncinha,poas e eles estão radicalizando nas cores:de laranja á verde fluor,todas as cores vocês pode encontrar nas lojas.


Aproveitem a tendência e o inverno abusem das meias calças.



21 julho 2011

Cosplay



Mais uma vez eu estava no tumblr quando tive a incrível idéia de postar fotos de alguns cosplays para vocês (ain eu amo cosplay).Para quem não sabe eu coloquei uma explicação rápida do que seria cosplay,


Cosplay (em japonês: コスプレ Kosupure) é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português, embora já conste doutras bases, para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concretoou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.


                                            GAKUPO KAMUI (Cosplay)
                                           Inuyasha (cosplay)
YUI HIRASAWA (Cosplay)
Sailor Moon (cosplay)
#ZERO KIRYUU e  #KANAME KURAN  (cosplayer)

 TOUSHIRO HITSUGAYA  (cosplay)
#HATSUNE MIKU (cosplay)


Então é isso gente... vejam e se inspirem,porque eu já me inspirei e pretendo fazer a Miku chan.Quero agradecer a Cosplay Obsession que sempre disponibiliza esses cosplayers fabulosos e perfeitos e enche nossa vida de fantasia.Todas (absolutamente todas ) as fotos foram retiradas do http://cosplayobsession.tumblr.com/





20 julho 2011

Jogo Fofo e Kawaii

Gente olha eu aqui de novo...Pois é eu estava no meu tumblr até que me deparei com um post de um joguinho beem fofo,como uma boa curiosa fui ver como era ( e,ah caramba eu me apaixonei)


aqui ai um que que tirei da minha kawaii linduxa
então ela não ficou cute? o link do passatempo é http://kawaiipandah.deviantart.com/art/Chibi-Dress-Up-Game-130350732

Divirtam-se kawaiis e otomes

Coloque mais fofura no seu dia

I want NOW,mas uma vez eu estava passando pelo We♥it,e o resultado foi esse
pantufa,cogumelo do Mario
gatinho,com um chapéu linduxo
bolsa fofa da Charm Kitty
Sem palavras,eu quero todos
mais pantufas,lindas