14 dezembro 2011

E eu pouco mais de palavras sem sentido

Tumblr_lvkkq5tfs11qc4q9io1_500_large
Olá minhas rosas ando me ausentando frequentemente daqui né...pois é,isso não é legal ,prometi que o Perfeita Desordem,não abandonaria como fiz com os outros,mas chega uma hora que a falta de imaginação e o cansaço vai batendo,bom espero que eu não deixe isso acabar com o Perfeita desordem,poxa,por que eu olho para trás e vejo,caramba,meu blog tem seguidores,as pessoas leem e  isso faz com que eu pense sobre não deixar o blog abandonado...Bom,eu sei que tem blogueiras/blogueiros com  blogs  muito bons e com posts de qualidade,e acabam largando tudo isso,por culpa de uma c-box vazia ou posts sem comentários, portanto acho que nenhum blogueiro devia desistir de manter seu blog, pode parecer que não mas muitas vezes encontramos as coisas mais certas naqueles blogs que as pessoas abandonam,por falta de motivação.
Enfim...é isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário