26 dezembro 2011



Não importa se você o ama, ou O ama Apenas levante as mãos.Pois você nasceu assim, baby.Minha mãe me dizia, quando eu era jovem que nós nascemos como super estrelas.Ela arrumava meu cabelo e me passava batom,no espelho da sua penteadeira.Não há nada de errado em amar quem você é ,Ela dizia, "Pois ele te fez perfeita, querida"Então levante sua cabeça, garota e você irá longe.Ouça-me quando eu digo".Eu sou linda à minha maneira pois Deus não comete erros estou no caminho certo, baby.Eu nasci assim.Não se cubra de arrependimentos apenas ame-se e você estará bem.Seja prudente e ame seus amigos.Criança oprimida, exalte sua verdade.Na religião da insegurança devo ser eu mesma, respeitar minha juventude.Um amor diferente não é um pecado .Acredite N-E-L-E .Não seja uma drag, seja uma rainha.Sendo rico ou pobre.Sendo preto, branco, pardo ou albino.Sendo libanês ou oriental.Se a vida trouxe dificuldades.Te deixaram afastado, assediado ou importunado.Exalte e ame-se hoje.Pois você nasceu assim, baby.Não importa se você é gay, hétero ou bi lésbica ou transexual.Estou no caminho certo.Nasci para sobreviver.Não importa se é preto, branco ou pardo,Albino ou oriental.Estou no caminho certo, baby.Eu nasci para ser corajoso


Born This Way

Lady Gaga



3 comentários:

  1. Ela falou tudo.
    Tem post novo lá no blog, comenta lá :D
    Beijo,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  2. Ooi!
    Falou e disse!

    Amei muito o blog, e olha que é minha primeira vez aqui! Adorei o design e as postagens! São muito bem elaboradas.
    Já estou seguindo, adoraria ter sua visita em meu blog e adoraria também se você seguisse meu blog também!


    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    P.S. TEM POST NOVO NO BLOG, COMENTA?

    ResponderExcluir
  3. Ola flor, vim conhecer e ja to poraki,
    Mto legal essa musica ne, mesmo com as doideras da Gaga, acha- se uma coisa boa ^^

    seguindo aqui, passa la no meu ficarei feliz em ver seu blog em minhas lista de att.

    Bezzo

    http://thaismatsurinha.blogspot.com

    ResponderExcluir