20 dezembro 2011

Layout do Mana


Olá gente *--*,como vocês podem ver eu troquei de layout(pela4165444 vez),eu achei meio bizarro o que eu inventei do meu lay ficar cinza com algumas partes em vermelho,já que estamos em clima de natal/ ano novo deveria ser algo mais alegre,mas de qualquer forma eu gosto dele,achei que ficou legal,exceto pelo fato de que a foto do Mana ganhou uma iluminação estranha na parte da blusa na hora do mapeamento e montagem do banner ¬¬.
O tema do meu banner como podem ver é o Mana Sama(é homem, viu gente),pra quem não tem conhecimento,ele é um exímio guitarrista e estilista japonês,que eu admiro demais não só pelo talento musical,pelo estilo e também pelas suas peculiaridades,como Mana não fala em público. Justificou-se dizendo "Expresso-me através de minha música". Invariavelmente, quando concebe entrevistas gravadas para a televisão, Mana responde através de seus vocalistas ou representantes e por que apesar de ser um ótimo músico ele afirmou em uma entrevista de 2006, Mana revelou que ele não tem formação em teoria musical.Isso tudo faz com que minha admiração dobre,o que pode parecer loucura pra mim é genialidade e outra acho ele perfeito, lindíssimo,ah e outra o nome dele não é Mana-sama e ninguém sabe ao certo seu nome real ou idade,estimula-se que ele tem 41 anos,o que é bem provavel {Bom é melhor eu parar com minha sessão "adorando o Mana"}...Gente mas é isso,só passei para contar sobre esse lay e informar sobre o meu lindo Mana. hehe~parei~
Então,qual foi a impressão que vocês tiveram do Mana-sama?
Beijos galerinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário