16 dezembro 2011

Aventuras,dificuldades e planos

Tumblr_lvgm9gl4g71qbsoaco1_500_large
oie  não posso negar que ando me afastando dos meus blogs,é,mas ando muito ocupada com essa história de me tornar uma lolita,isso é emocionante e viciante >.<,é como se você mergulhasse em um parque de diversões,não dá pra sair.Bom vou provar o vestido que eu pedi para fazer dia 27(super empolgada) espero que ele fique bem lindo e como eu vi na foto,Sim eu estou levando isso muito a sério,estou pesquisando muito,me inteirando de tudo bem direitinho pra não parecer ita,ainda faltam alguns itens como unhas, cílios,tiara,algumas maquiagens essenciais,mas acho que consigo comprar tudo isso até o final do ano~tomara que sim,senão não usarei o vestido~ o que vai me deixar muito,muito triste,mas não vou pensar negativo.Confesso que estou loucamente apaixonada por este mundo encantado, bom tirando minha paixão por visual key ,lolita pegou meu coração,amo todos os sub estilos,mas meus preferidos são o sweet e o goth(por isso economizarei ao máximo para ter alguma peça ou acessório da moi meme moitie,a grife do Mana-sama)
uma das peças da Moi meme motie
eu também tenho lá meus planos para comprar alguma peça da Victoria Maiden,eu babo em todos os vestidos,
Victoria Maiden.
Isso tudo depende do meu bolso em 2012 né,por isso que quero arrumar um emprego URGENTE.
acho que este post ficou meio big né hahha

Küsses my dear rose




PS:. este post eu fiz originalmente no meu blog pessoal o http://res-pirando.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei/ *-*
    O branco é tudo...

    http://embalaco.blogspot.com/
    http://www.embalacoartistic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É realmente incrível o mundo lolita. Estou "me transformando" a cerca de um ano, quando eu comecei a ver que o lolita tinha, realmente, tudo a ver comigo. Eu me encontro em algum logar entre o lolita e o decora, então acabo misturando os dois. Como eu moro no Rio e aqui é muito quente eu geralmente uso saias mais rodadas e com pelo menos uma barrinha de renda. Também amo as meias, mas só dá para usar no inverno, e só nas duas semanas mais frias. Mas boa sorte para você!

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir