17 dezembro 2011

Adam Lambert divulgou o single do novo cd


Adam Lambert divulgou dia 16(sexta feira),a versão na íntegra da música  na última sexta-feira (16), a  “Better Than I Know Myself“. A canção é a primeira do novo disco  do artista, intitulado “Trepassing”.Está previsto o lançamento pra o dia 20 de março~sim também acho muito distante~.De acordo com o que foi publicado na revista Billboard, o disco que sucede de “For Your Entertainment” conta com o trabalho de composição de Dr. Luke, Pharrell Williams, Benny Blanco e Bruno Mars. Lambert participou da produção executiva de seu segundo trabalho de estúdio.
“O disco é uma jornada empolgante pelos dois últimos anos de minha vida. Foi um período de transformação e eu realmente queria fazer músicas que falam sobre minhas experiências. Todas essas músicas exploram honestamente os altos e baixos de minha realidade”, disse Adam Lambert sobre “Trepassing”,novo álbum .
“Better Than I Know Myself”:

Bom,eu amo as músicas do Adam e confesso que estou ansiosa para saber se saíra algo mais brilhante do que If had You  ou For you entertainment, supondo que os compositores sejam pessoas de renomes,é de se esperar músicas de altíssima qualidade,e com a voz do Adam interpretando,bom,aí ficara perfeito.
E VOCÊS O QUE ACHAM DAS MÚSICAS DO ADAM LAMBERT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário