30 novembro 2011

hey,meus motivos

olá doçuras e travessuras// eu prometi que neste próximo post contaria o "por que" da minha ansiedade e da minha sumida no blog haha.Tudo o que aconteceu comigo no mês de novembro se deve ao meu fanatismo exagerado ,sim eu quando invento de amar algo,amo pra valer...E então no dia 13 de novembro aconteceu o show da banda mais linda,mais fabulosa,com os caras mais lindos e talentosos,mais tudo o que há de bom neste mundo o versailles(tá parei com esse ataque fagirl)pra quem não sabe é uma banda j band  visual key,por causa deste show  eu fiquei doente,larguei do blog,arrumei briga~céus~mas no final das contas eu fui neste abençoado show ,que me fez a pessoa mais feliz deste mundo *o* ,conheci pessoas e fiquei em um lugar ótimo que deu até para eu segurar na mão do baixista da banda~todos comemoram~mas foi isso gente
estes são os DESCENDANT S OF THE ROSE,o Versailles

este é o Masashi,baixista da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário