30 outubro 2011

Voltei


oláá´fiquei um tempo sem postar né//pensa Pois é,eu estava meio sem ter o que postar,por isso num momento de falta do que fazer resolvi criar outro blog que tenha tutoriais,utilidades ah e um link para ler minhas fanfictions *--* 
o nome do blog Res(Pirando) ... porque eu coloquei este nome,eu ainda não sei,mas o fato é que gostei da forma como separei o res do pirando ,sei lá me passa uma imagem do que está acontecendo comigo,é óbvio que este não seria o nome mais adequado para um blog de tutoriais e tal,mas o blog é meu e eu coloco o nome que eu quiser ú.ú (sim eu entro em conflitos comigo mesma,ok)voltando ao assunto,espero que visitem o blog e deixem suas opiniões lá.
Mas não me abandonem no Perfeita Desordem,por que senão vou chorar até inundar o mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário