19 setembro 2011

Novo Lay novas páginas e Unfollow

oi docinhos>.< eu vou estou ha alguns dias sem postar nada,porque estou tentando criar um novo lay e novos assuntos para o Perfeita Desordem,vou criar algumas páginas extras com assuntos um pouco diferentes(eu diria bem diferentes).Mas durante esta semana vou continuar trabalhando nisso amores e espero que no final vocês acabem gostando,afinal é esse o objetivo principal:agradar os leitores.
...AH sobre o "unfollow" quero dizer que acho super válido ter respeito com os outros blogueiros e não sair dando unfollow por aí,e foi o que aconteceu comigo esta tarde,acho que se você segue meu blog é por que realmente gosta.Não sei quem foi que me deu unfollow,também nem quero saber porque quanto a isso não guardo rancor.
mas é isso gente linda.
Beijos e até a nova cara do Perfeita Desordem(provavelmente ainda esta semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário