16 setembro 2011

Bill e seus mil e um estilos

 A noticia da semana foi Bill Kaulitz loiro.Pra quem não se lembra na sexta feira passada papparazi registraram o que parecia ser o Bill saindo do carro de Tom(irmão gêmeo) muito especulou-se sobre o assunto,até que no começo da semana(12/09) os irmãos Kaulitz  resolveram ir jantar em um restaurante luxuoso,e foi confirmado que o líder e vocalista da banda Tokio Hotel está sim platinado,por via das dúvidas o cabelo natural de Bill é sim loiro escuro,mas desde os 12 anos o garoto tem o cabelo preto,sempre investido em estilos diferentes como mechas brancas,partes em vermelho e cortes ousados.


E se você não o conhece ,veja alguns dos outros looks apostados por ele

Sim,Bill Kaulitz é o rei de surpreender os fãs com seus novos estilos de cabelo,e então vocês o qual estilo de cabelo acham que ficam melhor nele?

Espero o comentário gente
beijos



Um comentário:

  1. Meu blog tá participando do Blog vs Blog 2 , poderia ir nesse blog http://meninanerd.blogspot.com/ e na barra lateral tem uma enquete, poderia apertar CTRL + F e procurar por Saladadefrutasbr, e votar nele, por twitter, yahoo e orkut, tudo que vc tiver ? OBRIGADA MESMO

    saladadefrutasbr.blogspot.com
    Segue lá e avisa q eu vou retribuir

    ResponderExcluir