06 setembro 2011

aia,sou mortalmente apaixonada por lolitas e kawaiis,e eu acho que vocês não aguentam eu fazendo mais posts sobre lolitas,kawaiis e afins,pois então vou falar sobre as guro lolita,ai vocês me perguntam "o que diabos é isso Beatriz?" e eu vou responder: "São lolitas que geralmente usam vestidos de enfermeira com babados, porem com um tapa-olho e o vestido 
ensanguentado.Podem também ser usados apenas vestidinhos brancos, mas sangue e tapa-


olho sempre estão presente [ou pelo menos um dos dois nesta moda].
 

Primeiro vamos ao estilo em si:Obviamente como todas as outras lolitas a cor mais usada é o branco,mas também pode ser variante entre cores pastéis,ah e não deve-se esquecer o avental por coma,para manchar de "sangue"-
E agora os acessórios:Se você n~
ao está muito afim de manchar seu vestido com "sangue",o melhor é criar um avental justamente para isso.Além de salvar o seu vestido pode ser usado para outras coisas(fantasia de hallowen).Se existe algum acessório que marca de verdade as guro-lolis com certeza esté é o tapa olho,que assim como as bandagens e aventais tem que ser manchados e não se esqueçam pra ser uma guro-lolita é necessário sair por ai toda manchada e ralada,mesmo que isso seja 
tudo a base da tinta



São lolitas meio assustadoras,I know,mas é um estilo que está ganhando bastante abertura e é bem legal.Só que por favor,não vá vestida assim a um hospital,mercado ou fármacia.
Beijos



Um comentário:

  1. Ah, dá um pouquinho de enjoo, mas eu achei super fofo a última lolita =)

    claro que eu sigo de volta flor ♥

    bjo ;*
    blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir