07 agosto 2011

Meu sentimento perante á 4 garotos



Existem quatro pessoas,quatro meninos que hoje são homens,quatro corações,uma banda,um sentimento. E de repente eu percebi que essas quatro personalidades se tornaram tudo o que eu tenho,a razão pela qual eu continuo resistindo a todos os desafios,o motivo pelo qual eu sorrio,e também pelo qual eu choro(mas não choro de tristeza,de felicidade),felicidade de amar vocês,de saber que a cada dia que passa estão mais fortes e talentosos,felizes…Um orgulho me invade quando eu vejo vocês juntos,orgulho de dizer “Ei,sabe aqueles quatro meninos que estão na tv?Pois é,eles são a minha vida”.E é o que eu espero que aconteça,sempre,os quatro juntos,porque um não funciona sem o outro.Eu amo o sorriso deles, a voz de cada um deles„os olhos,o sorriso,as bobagens que eles falam,tudo.E agora você pensa:”Por que se importar,por que amar tanto,já que eles nem sabe que você existe?”.E a resposta é fácil:Eles não precisam saber que eu existo,eu sei que eles existem e isso já basta,mas eles sabem que em cada parte deste mundo há um coração batendo só para eles.Não importa o que aconteça eu vou sempre falar “SOU FÃ DO TOKIO HOTEL,FÃ DO Gustav,Bill,Tom e do Georg”
Für Immer Tokio Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário