29 agosto 2011

Estilo das Asiáticas

Hello sugar,pois é gente um fato sobre mim é que eu adoro os asiáticos(eu sei que já disse isso diversas vezes)mas outra coisa que me encanta é o estilo das garotas,elas são extremamente criativas quando o assunto é estilo.Então nada mai justo do que fazer um post dedicado á fotos destas garotas dos olhinhos puxados ~







Gente eu simplesmente adorei a 2° foto,é uma ótima opção para quem quer ir para a praia mas não quer ficar desfilando de biquíni,alias,achei todas estas roupas fofas,e inclusive não são difíceis de achar é só da uma boa garimpadinha nas lojas que você consegue montar um look asian girl.Espero que eu tenha ajudado vocês a terem uma criatividade extra na hora de se vestir.




Um comentário:

  1. Eu tbm amo elas <3
    Gostei de todas as fotos mais principalmente da ultima!
    Amei o blog e já estou seguindo!
    bjos da nina
    http://juntoemisturado70.blogspot.com

    ResponderExcluir