29 julho 2011

Scene KIDS

A cada dia o universo é infestado por novas tribos e hoje vou falar sobre um estio em  particular que estão todos A-D-O-R-A-N-D-O .
Origem da moda:Criado no Reino Unido. Os SCENE KIDS colocam em sua prioridade ' a cena', ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore e são muito infantis. Musicas que os scenes preferem são: Electro-pop,pop,Post-hardcore, screamo, new metal, e por ai vai... Os scene kids costumam ter de 13 a 17 anos.

Roupas:Os scene tem um jeito muito único e alternativo de se vestirem, porém eles também seguem um padrão: "ser a cena!". É facil saber como eles se vestem - apesar de que isso ainda  intriga muitas pessoas, pelo fato de serem confundidos com EMOS e outras tribos relacionadas -
Eles são adeptos de roupas sempre muito coloridas, acessórios grandes e coloridos, e sempre um sapatinho 'cool' é o básico para um scene.
As roupas são o ponto alto dos scenes eles costumam usar blusas:Com bolinhas,Coloridas,Decotadas ou não,Bem chamativas (estampas grandes como hello kitty, robôs, abóbora de halloween ou até mesmo riscos!)ou se preferir camisetas de bandas indies,ou até mesmo bandas de rock como Metallica.Uma boa pedida também é complementar com casaco que podem ser de :Ossos de caveiras,Corações,Coloridos (arco íris é aceito também)

Calças:Skinny justas; Os acessórios precuisam ser exagerados e beem kids :Cordões grandes normalmente eles usam bem coloridos (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake, soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa),também tem os óculos de sol  que são sempre grandes, e de cores extravagantes.
Anéis:Grandes,Combinando com os cordões (exemplo: se for cup cake o cordão, pode usar um anel de caveira).No cabelo o normal é eles usarem tiaras Coloridas,De bolinhas,Com lacinhos,até laços Coloridos,Tic-Tac,coroas:Pequenas,De princesa,e não esquecendo das pulseiras que são bastantes podem ser com elástico,cordão,o importante é ser colorida e em exagero.
As bolsas são enormes,coloridas,bem diferente das padrões, elas podem ser enfeitadas com chaveiros grandes.Nos pés tanto garotos e garotas usam :All star,Molecas ou Sapatilhas,Nike,Adidas old school,sapatilhas de boneca,pantufas,botas plataforma,finíssimos scarpins também são bem aceitos.
E a questão de muita gente é "onde eu vou encontrar isso?"Na maioria, em grife, mas como nem sempre temos 'money' pra comprar nessas lojas.podemos criar,vasculhar lojas como  C&A,Marisa,renner e tem muitas coisas que podem ser encontradas em brechó .Você só precisa de um pouco de imaginação e criatividade para inovar seu guarda-roupa, você pode ir até numa lojinha pequena e encontrar maravilhas, só basta procurar, e o custo sai baratinho.

Ps:Eles não tem atitudes infantis, apenas usam assessórios e marcas de roupas que crianças costumam usar. Os mais famosos (as) são modelos, ex: Amor Hilton, Audrey Kitching, Kiki Kannibal, Izzy Hilton, Jen Curbstomp, etc. Entre os homens os mais famosos são: John Hocks, Cameron Ugh, Luke Nugent, Cameron Lash, Gage Arthur, Corey Patakos, etc. Uma das ÚNICAS representantes de Scene Kids no Brasil é a Lindsay Woods. Dentre todos os citados o ícone Scene Kid do momento é Jeffree Star. Suas roupas incluem (além das coisas citadas a cima) temas metálicos - calsas e biquínis. E o resto é por conta da pessoa. Esse estilo NÃO SE BASEIA NA MÚSICA. O cabelo normalmente é muito comprido, com cores vibrantes que chamem a atenção e com Stripeds ou Leopards (que normalmente são extensions). Os piercings mais comuns são: snakebits (ou monroe - no lábio superior), spiderbits (no lábios inferior), no sépto e em lugares exóticos, exemplo: pulso, peito (não seios), barriga (não umbigo)... entre outros.  Sites comuns onde pode encontrá-los: MySpace (principal), Facebook, VampireFreaks, Stickam, Youtube... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário