23 julho 2011

Meias Calças estão na moda

Hallo girls...O inverno chegou e trás com ele os acessórios e roupas com cores normalmente mais escuras como o preto,vinho,roxo.cinza,que são elegantemente chamadas de cores sóbrias ou neutras...
Quando o assunto é inverno a primeira coisa que nos vem a cabeça são as calças,apesar de serem uma ótima opção,os shorts,saias,vestidos também pode ser,alias eles não só podem como devem ser usado nesta estação charmosa.
E para manter as nossas pernocas quentinhas uma ótima opção são as meias calças(finas,grossas,estampadas,coloridas,entre outros modelos) .
 Meia Calça 24 horas por dia.
Conhecidas por deixarem as pernas femininas bem quentinhas as meias fio 80,não têm o mesmo requinte das meias fio 40,por isso tem que haver alguns cuidados quando formos usa-las.Por exemplo,não devemos usar com roupas de tecidos muitos leves ou roupas muito brilhosas.E as cores também são bastante restrita,por exemplo berinjela,cinza,chumbo são boas pedidas.mas se você gosta mais da linha arrastão,mas não quer parecer vulgar(porque se este tipo de meia não for usada corretamente fica com ar de vulgaridade extrema),coloque uma outra meia por baixo,se for mais escura ou sem muitos detalhes fica um look mais elegante,já se você optar por meias coloridas ou estampadas,fica com um ar mais jovem e moderno.
As meias calças vem a cada dia dominando mais o mercado da moda,hoje as marcas estão inovando e  colocando estampas como oncinha,poas e eles estão radicalizando nas cores:de laranja á verde fluor,todas as cores vocês pode encontrar nas lojas.


Aproveitem a tendência e o inverno abusem das meias calças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário