21 julho 2011

Cosplay



Mais uma vez eu estava no tumblr quando tive a incrível idéia de postar fotos de alguns cosplays para vocês (ain eu amo cosplay).Para quem não sabe eu coloquei uma explicação rápida do que seria cosplay,


Cosplay (em japonês: コスプレ Kosupure) é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português, embora já conste doutras bases, para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concretoou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers.


                                            GAKUPO KAMUI (Cosplay)
                                           Inuyasha (cosplay)
YUI HIRASAWA (Cosplay)
Sailor Moon (cosplay)
#ZERO KIRYUU e  #KANAME KURAN  (cosplayer)

 TOUSHIRO HITSUGAYA  (cosplay)
#HATSUNE MIKU (cosplay)


Então é isso gente... vejam e se inspirem,porque eu já me inspirei e pretendo fazer a Miku chan.Quero agradecer a Cosplay Obsession que sempre disponibiliza esses cosplayers fabulosos e perfeitos e enche nossa vida de fantasia.Todas (absolutamente todas ) as fotos foram retiradas do http://cosplayobsession.tumblr.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário